Os russos decidem hoje entre Napoleão Bonaparte, Pedro o Grande, Winston Churchill, Genghis Khan e Alexandre Magno

Hoje é dia de eleição na Rússia e os candidatos são Napoleão Bonaparte, Pedro o Grande, Winston Churchill, Genghis Khan e Alexandre Magno. Calma, os russos não enlouqueceram. Ainda!!

Doze sessões eleitorais foram abertas hoje em Moscou,  às 10h locais (4h em Brasília) – três no Distrito Central Administrativo e uma em cada um dos restantes distritos. Mas tudo não passa de um ensaio geral para o dia das eleições verdadeiras, no dia 4 de março.

Todos os membros do processo eleitoral e do sistema da comissão eleitoral dos candidatos e seus agentes estavam presentes a título consultivo, para decidir onde os observadores estarão posicionados e para ver como as câmeras funcionam.

As inovações foram introduzidas para garantir eleições justas. A legitimidade das eleições legislativas do último 4 de dezembro, marcadas por inúmeros casos de fraude e corrupção,  foi contestadas pelos russos e pela comunidade internacional.

Uma manifestação da oposição está prevista para amanhã (26/12) em Moscou. Os organizadores esperam que pelo menos 34 mil pessoas deem as mãos na Sadovoe Koltso, avenida circular no centro de Moscou, que engloba também o Kremlin.

Esse post foi publicado em Política, Uncategorized e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s