Versão do Borat é tocada no lugar do hino oficial do Cazaquistão

Uma equipe de tiro do Cazaquistão foi pega de surpresa quando uma conhecida paródia do hino do país foi usado em uma cerimônia de entrega de medalhas no Kuwait.

Maria Dmitrienko recebia a medalha de ouro da competição enquanto a paródia feita para o filme Borat, que fala sobre prostitutas e exportações de potássio, era executada. A equipe exigiu um pedido de desculpas.

Apesar do fato ter acontecido no fim de março, apenas agora o vídeo viralizou no YouTube. Dmitrienko aparece com a mão no peito, mostra um semblante perplexo quando a canção começa a tocar, mas sorri no final do vídeo.

O erro aparentemente ocorreu porque os organizadores do evento baixaram na internet a paródia do hino, em vez da versão correta. O hino sérvio também estava errado.

Um pedido de desculpas foi emitido e a cerimônia de entrega das medalhas teve que ser repetida.

A canção paródia foi tirada do filme “Borat”, de 2006, em que cazaques são retratados como racistas

Ele inclui as linhas: “As prostitutas do Cazaquistão são as mais limpas da região / Exceto, é claro, as do Turquemenistão”

No início de março, um outro incidente com o hino do Cazaquistão ganhou as manchetes internacionais. A música Livin’ la Vida Loca, de Ricky Martin, foi tocada num evento de esqui no norte do país em vez do hino nacional.

Esse post foi publicado em Sociedade e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Versão do Borat é tocada no lugar do hino oficial do Cazaquistão

  1. Parabéns amigo, que blog interessantíssimo vc tem, é um verdadeiro estudo antropológico da sociedade russa, eu me deliciei com postagens suas aqui…..vc ganhou um leitor, pretendo sempre passar por aqui. Abraços e tudo de bom pra vc, e por favor, continue a publicar as suas “andanças” pela terra dos Czares.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s