Comissão de defesa da moral ucraniana diz que Bob Esponja é gay

Estudo elaborado pela Comissão Nacional ucraniana sobre assuntos para a defesa da moral chegou a conclusão de que o popular personagem de animação Bob Esponja é homossexual.  Como foi divulgado na última quarta-feira (15) pelo jornal local “Ukraínskaya Pravda”

A Comissão analisou algumas das principais séries de animação que estão na grade televisiva do país para propor a proibição das que representam “uma ameaça real para as crianças”.

De acordo com o estudo, séries como “Os Simpsons”, “Uma Família da Pesada”, “Pokemon”, “Teletubbies” e “Futurama” são “projetos especiais dirigidos à destruição da família e à propaganda do vício em drogas”.

Algumas das animações ainda representariam “um claro exemplo de propaganda do sexismo”, segundo o artigo publicado em um jornal ucraniano.

Para a psicóloga Irina Medvédeva, citada pelo estudo, as crianças com idades entre 3 e 5 anos “tendem a imitar os trejeitos dos personagens e a fazer brincadeiras diante de adultos que não conhecem”.

Irina diz que a série “Teletubbies”, por exemplo, utiliza “a criação proposital de um homem ‘anormal’, que passa o dia todo diante da televisão com a boca aberta e engolindo qualquer informação”, seguindo a linha  da “psicologia dos perdedores”.

Com informações da Agência Efe

Esse post foi publicado em Sociedade e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s