Padre ortodoxo russo classifica a Copa no Brasil como “um espetáculo homossexual”

O padre ortodoxo russo Alexander Shumsky disse que a Copa do Mundo no Brasil reflete um “estado moral terrível na humanidade”.

Segundo ele, os jogares não deveriam usar chuteiras azuis, amarelas, verdes ou rosas. Na opinião do religioso, as chuteiras devem ser somente de cor preta. “Usar sapatos rosas ou azuis é a mesma coisa que usar calcinha ou sutiã”, declarou. O sacerdote também criticou o “impensável” corte de cabelo de alguns jogadores.

“A ideologia liberal do globalismo quer claramente que o futebol se oponha ao cristianismo. Tenho certeza disso. Por isso, estou feliz que os jogadores russos tenham perdido e, pela graça de Deus, já não participem desta desonra homossexual”, escreveu o padre em sua coluna no site Русская народная линия (Linha nacional russa).

A Rússia foi eliminada na primeira fase da Copa no Brasil, depois de uma derrota contra a Bélgica e um empate contra a Argélia e a Coreia do Sul. O país vai sediar a Copa em 2018.

Russia Time

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Padre ortodoxo russo classifica a Copa no Brasil como “um espetáculo homossexual”

  1. Taís disse:

    Você está de brincadeira comigo? Por que todo artigo seu gira em torno de assunto sobre homossexualismo? A Russia não tem mais nada interessante?

  2. Guilherme disse:

    Taís, minorias sexuais e de gênero estão sendo feitas de bode expiatório e isso causa intolerância, ódio e violência. É óbvio que isso é relevante.

    “Primeiro levaram os comunistas, mas não me importei porque não era comunista…”

  3. Michael disse:

    A propósito, não se emprega mais o termo “homossexualismo”, Thais, e sim “homossexualidade”. Talvez pesquisar a razão dessa mudança te torne um ser humano melhor ou, pelo menos, mais informado.

  4. Leo Mesquita disse:

    qro que a russia se foda, e pessoas de outros continentes se parasem pra pensar não deveriam ir para copa lá em 2018, é um país muito intolerante e principalmente racista, só quero ver como a russia irá se comportar diante do mundo durante essa copá lá, eles não açeitam os homosexuais e principalmente os negros, eu odeio os russos por isso, nem perco meu tempo com eles, e a fala deste padre ortodoxo nada mais é do que um BIXONA encubada , que vive amargurada na russia e que não pode se declarar, isso é uma bixona, onde ja se viu, REPARAR EM COR DE CHUTEIRAS DOS JOGADORES??? KKKKKKKKKKK

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s